A Secretaria Escolar é o setor componente da unidade escolar responsável pela documentação sistemática da vida da Escola em seu conjunto, auxiliando no bom desempenho educacional. Seu papel é o de registrar:
-
a vida escolar dos alunos;
-
a vida funcional dos professores e dos funcionários ;
-
os fatos escolares.
O Secretário ou Secretária Escolar tem por responsabilidade organizar, sistematizar, registrar e documentar todos os eventos que se processam no âmbito da unidade escolar, tornando viável seu funcionamento administrativo e garantindo sua legalidade e a validade de seus atos.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Manhã: 7h30min às 12h (Seg/Ter/Qua/Qui/Sex)
Tarde: 13h15min às 17h30min (Seg/Ter/Qua/Qui/Sex)
Noite: 18h30min às 20h30min (Ter/Qui)
SECRETÁRIOS DA ESCOLA
* Gisele Caroline Pereira
* Valquíria da Cruz
* Francismar Alves Arruda
CONTATO COM OS SECRETÁRIOS
Fone: 51-37113845 - 51-999773747
E-MAIL: ernestoalvesdeoliveira06cre@educar.rs.gov.br